O maior sindicato patronal da América Latina faz

A representação da saúde privada paulista!

O SindHosp completa 85 anos em 2023 como uma das marcas mais fortes da saúde no Brasil. Atuamos há 85 anos em defesa do setor privado de saúde paulista, temos experiência e profissionais que acompanham diariamente os trâmites dos Projetos de Lei (PLs) no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.

São 85 anos de uma das marcas mais fortes na área da saúde

Entre nossas principais atuações, estão a representação no Congresso Nacional e Assembleia Legislativa, negociações coletivas de trabalho (CCTs), acesso exclusivo a todas as CCTs, serviços e parcerias que contribuem com a gestão das organizações, congressos, workshops, seminários, fóruns e webinares que mantêm empresários e gestores atualizados nas esferas profissional, política, econômica, social e da saúde.
Fora isso, o SindHosp possui os Grupos e Câmaras Técnicas, gerando conteúdo e proporcionando análises e disseminação das melhores práticas para a tomada de decisões.

Linha do Tempo

A história em flashes

De 1938 à década de 40

De 1950 à 1970

De 1980 aos anos 2000

Calendário de eventos

Fique por dentro de todas as ações comemorativas dos 85 anos do SindHosp

Vídeo Depoimentos

Francisco Balestrin

Paulo Henrique Fraccaro

Marianne Pinotti

Jean Gorinchteyn

Fernando Silveira Filho

Fábio Sinisgalli

Antonio Carlos Endrigo

Mural de recados

Dê os parabéns para o SindHosp e compartilhe conosco um registro de sua visita e/ou experiência com o Sindicato.

Nosso DNA

Missão

Representar e defender o setor empresarial privado da saúde junto aos órgãos sindicais, governamentais e sociedade.

Visão

Alcançar a excelência na representatividade e no fortalecimento dos setores patronais da saúde.

Valores

Comprometimento, Confiança, Conhecimento, Ética, Melhoria contínua, Responsabilidade e Transparência.

Há mais de oito décadas representando os hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo.