XHL participa do 3º Fórum Alagoano de TI e Gestão em Saúde

Evento será dia 31 de outubro

Para reunir os principais players do mercado a fim de debater os temas fundamentais voltados para a saúde, a WS Technology organizou o 3º Fórum Alagoano de TI e Gestão em Saúde, que ocorrerá no dia 31 de outubro, no Hotel Maceió Atlantic.

Eduardo Regonha, diretor executivo da XHL Consultoria, foi convidado para ministrar a palestra: A Composição dos custos e os mecanismos para tomada de decisão, negociação e controle, às 11h15 durante o evento.

O fórum criou um ambiente de relacionamento entre o público participante, estimulando-o na modernização da gestão, na tomada de decisão, na redução de custos e aumento da lucratividade. Além disso, o evento possibilita a troca de experiências e os participantes vão compartilhar os desafios e poderão gerar um ambiente propício para geração de negócios.

A Inteligência Artificial na Saúde

Debates sobre os benefícios, riscos e limites da Inteligência Artificial (IA) têm sido uma constante no mundo contemporâneo, cada vez mais conectado e interligado. Para um dos entusiastas da IA,