SINDHOSP e FEHOESP apoiam manifestações de 13 de março

Entidades se unem à população pelo fim da corrupção no Brasil

Em nosso país, padecemos de muitas coisas. Faltam melhorias na saúde, na educação, no transporte, nas políticas públicas de maneira geral.  Um país de verdade se faz com arroz, feijão, investimento em educação e saúde de qualidade, e apoio à indústria nacional. Se faz com moeda forte, confiança, austeridade, bons exemplos e honestidade.

Por isso, neste domingo 13 de março, reforçaremos nosso apoio ao projeto “10 medidas contra a Corrupção”, organizado pelo Ministério Público Federal, à Operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro, por sua coragem e determinação, e principalmente ao povo brasileiro, que diariamente se vê coibido com tantas deficiências que nosso país apresenta.

Queremos um Brasil real, com mais “Sérgios Moros” e menos “João Santanas”.

Convenções Coletivas

Firmada CCT com empregados da saúde de Araçatuba e Região

Informe SindHosp Jurídico nº 105-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSEMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DEARAÇATUBA E REGIÃO – SEESSATA, VIGÊNCIA DE 1º DE JUNHO

Cobertura especial