Saúde em Transição: Desafios da Governança Sustentável na Reestruturação Empresarial

A transformação da governança empresarial em um contexto de saúde em transição é fundamental para garantir a sustentabilidade a longo prazo. Ao abordar esses desafios de forma proativa, as empresas não apenas se alinham às expectativas sociais, mas também se posicionam como líderes em um mercado cada vez mais consciente e responsável.

29 de Outubro das 9h às 12h

Apoio Institucional:
Dias
Minutos
Segundos

Descrição do Evento

Objetivo: Esclarecer eventuais dúvidas e auxiliar no processo de construção da governança sustentável.
Horário Descrição

Welcome coffee

Larissa Eloi - Diretora Executiva SindHosp

30' apresentação

Apresentação | Governança Corporativa: Estruturação de Papéis, Competências e Sustentabilidade Financeira

A governança corporativa é fundamental para garantir a transparência, a eficiência e a responsabilidade nas decisões empresariais. Este tema aborda a divisão de papéis e funções, definição de competências, instâncias de decisão e os parâmetros financeiros que garantem a saúde e a sustentabilidade da organização.

10’ falas iniciais
(10h15 às 10h45)

30’ debate

Debate | Desafios da Governança Corporativa no Contexto Atual - Rumo à Sustentabilidade e Transparência