Download E-Book Uso de Dados e Inteligência Artificial (IA) na Saúde

A FESAÚDE-SP e o SindHosp, em parceria com a KPMG, realizaram uma pesquisa sobre o uso da IA na saúde no Brasil, explorando sua aplicação nos processos administrativos e na jornada do paciente.

Parceria:

Sobre o conteúdo:

Uma perspectiva sobre o uso da inteligência artificial na saúde.

Com o propósito de obter uma visão mais ampla sobre o uso atual da IA no setor da saúde no Brasil, conhecer como ela vem auxiliando nos processos administrativos e também na jornada do paciente, a FeSaúde e o SindHosp uniram-se à KPMG para a realização de uma pesquisa.

Esse levantamento ouviu, em um primeiro momento, profissionais que estão vivenciando a implementação de ferramentas de IA em suas organizações. Posteriormente, um questionário on-line foi difundido por diversas entidades representativas da saúde, contemplando operadoras de planos de saúde, prestadores de serviços, executivos e indústria. Os dados revelam expectativas, temores, desafios, bem como a diversidade atual de modelos de aplicação da IA nas instituições de saúde e seus resultados.

Diante de um material tão rico, nasceu a iniciativa deste e-book, para que mais profissionais e organizações tenham acesso aos dados dessa transformação digital que vem ocorrendo no setor.

Preencha o formulário e baixe gratuitamente:

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.