Abertas inscrições para o Prêmio Abimed de Inovação Transformacional

Podem concorrer empresas e profissionais de todo o país

Compartilhar artigo

Empresas e profissionais de todo o Brasil poderão se inscrever para concorrer ao 1º Prêmio Abimed de Inovação Transformacional. A premiação reconhecerá projetos que promovam uma inovação transformadora em três categorias: sustentabilidade econômica do sistema de saúde; ampliação do acesso da população à saúde; ou melhoria do padrão de cuidados médicos.  
 
Para concorrer, os candidatos devem se inscrever gratuita e exclusivamente pelo endereço eletrônico www.abimed.org.br/premioabimed, preencher a ficha cadastral e enviar seu trabalho para o e-mail premioabimed@abimed.org.br. Serão aceitos projetos disponibilizados no mercado brasileiro no período compreendido entre 1º de julho de 2014 a 30 de junho de 2015. 
 
A avaliação dos projetos inscritos e escolha dos vencedores será feita por uma comissão de especialistas da área da Saúde entre 1º de outubro e 1º de novembro de 2015. Será premiado um trabalho em cada uma das três categorias. A divulgação dos resultados e a cerimônia de premiação ocorrerão em 10 de dezembro de 2015, no evento “Prêmio Líderes da Saúde”, em São Paulo. 
 
Os projetos vencedores receberão um troféu e um selo de reconhecimento de vencedor do 1º Prêmio Abiemd de Inovação Transformacional que poderá ser inserido em materiais impressos e na web. Os trabalhos vencedores também serão divulgados nos sites www.abimed.org.br e www.saudeonline.grupomidia.com e na revista Healthcare Management. 
 
 
SERVIÇO
1º Prêmio Abimed de Inovação Transformacional
Regulamento e Inscrições: www.abimed.org.br/premioabimed
Envio dos trabalhos: premioabimed@abimed.org.br
Período de inscrição e entrega dos trabalhos: até 30 de setembro de 2015
Avaliação dos trabalhos: 1º de outubro a 1º de novembro de 2015.  
Divulgação dos resultados e cerimônia de premiação: 10 de dezembro de 2015, no evento “Líderes da Saúde”, em São Paulo. 
 
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top