Atenção: este documento não possui valor contratual. As informações aqui inseridas servirão para preparação do ambiente de sua empresa, em nosso portal SindClub. A inserção da marca e dos produtos/ serviços efetivamente, requer assinatura de contrato de parceria entre as partes.

Descreva brevemente o produto e/ ou serviço que será oferecido em nosso portal:
Considerando que o preço do seu produto e / ou serviço deve ser melhor que o praticado no mercado, para que seja atrativo para os nossos representados, informe abaixo qual será o percentual de desconto oferecido ao Associado SindHosp
Remuneração SindHosp
Para cada venda realizada via SindClub, a empresa anunciante pagará ao SindHosp um percentual sobre o valor bruto do produto/serviço, a título de remuneração pelo atendimento, pela gestão de informações e por outras atividades relacionadas à intermediação do contato entre a empresa anunciante e o representado do SindHosp.
*Atenção: este percentual e todas as condições comerciais ora negociadas, farão parte do contrato de parceria a ser assinado entre as partes, documento indispensável para formalização da parceria.
Documentos necessários para o cadastro: (tamanho máximo permitido 8MB)