Anad realiza 19º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes

Evento contará com palestras e seminários

A Associação Nacional de Assistência ao Diabético (Anad) realizará entre os dias 24 e 27 de julho o 19º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes e 19ª Exposição Nacional de Produtos e Alimentos Diet, um circuito com 44 simpósios e mais de 200 palestras voltadas para a educação, atualização e reciclagem do assunto a todos os profissionais de saúde.

O Diabetes é uma das epidemias destas últimas décadas e como tal reconhecida pela OMS, ONU e IDF como uma doença com grande incidência e prevalência populacional, que tem despertado muito interesse da comunidade científica, é a segunda maior doença em pesquisas que produzem novos conhecimentos e revolucionários medicamentos estando em constante estudo pela melhoria de seu tratamento.

O evento, que é pago, será realizado na Universidade Paulista (Unip), localizada na Rua Vergueiro nº 1.211, Paraíso. As inscrições podem ser realizadas através do site e as dúvidas quanto a valores e cronograma podem ser tiradas através do telefone (11) 5572-6559.

Serviço:

19º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes

19ª Exposição Nacional de Produtos e Alimentos Diet

Data: 24, 25, 26 e 27 de Julho de 2014

Horário: 8:00 às 18:00 horas

Local: UNIP – Universidade Paulista – Rua Vergueiro, 1.211- Paraíso – São Paulo-SP