ANS abre consulta sobre contratos entre operadoras e prestadores

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abriu hoje (11/11) uma consulta pública para colher sugestões relativas as regras para celebração dos contrato

Compartilhar artigo

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) abriu hoje (11/11) uma consulta pública para colher sugestões relativas as regras para celebração dos contratos escritos firmados entre as operadoras de planos de assistência à saúde e os prestadores de serviços de saúde. 

Outro tema importante que também é abordado na CP, refere-se ao tratamento dispensado às denúncias de prestadores e operadoras recebidas pela ANS. As sugestões podem ser encaminhadas até 26 de dezembro, por meio de formulário disponível no site ans.gov.br.

A FEHOESP apoia e chama a atenção de todos os prestadores para a Consulta Pública n°76. É importante participar com sugestões e observações para que as relações entre prestadores e planos de saúde possam ser aperfeiçoadas e que os direitos de todos os elementos da cadeia da saúde sejam respeitados.   

Período:
11/11/2019 a 26/12/2019

Descrição:

A Consulta pública dispõe sobre as regras para celebração dos contratos escritos firmados entre as operadoras de planos de assistência à saúde e os prestadores de serviços de atenção à saúde e regulamenta o tratamento dispensado às reclamações, solicitações de providências ou petições assemelhadas, doravante denominadas demandas, que, por meio de canal disponibilizado a prestadores e operadoras no endereço eletrônico da ANS na internet (www.ans.gov.br), forem recebidas pela DIDES, relacionadas à Lei 13.003/14.

ACESSE AQUI 
 

Artigos Relacionados...

mulher protagonista da história da saúde
Últimas Notícias

A Mulher como Protagonista da História da Saúde

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o SindHosp convidou a médica ginecologista/obstetra e mastologista, Marianne Pinotti, para um bate-papo especial sobre A Mulher como Protagonista da História da Saúde,

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Scroll to Top