Após estreia, talk show segue com convidados já confirmados no Saúde São Paulo – Diálogos

Próximo encontro é no dia 07/10 com Edson Rogatti, Diretor-Presidente da FEHOSP

Compartilhar artigo

Garanta a sua inscrição para os próximos encontros!

 

Depois do sucesso na última semana com a participação de Wilson Pollara, outras referências na Saúde já confirmaram participação no talk show. Nesta semana o SindHosp realiza o segundo episódio do Saúde São Paulo – Diálogos e recebe Edson Rogatti.

São esperados dezenas de líderes do setor para compartilharem perspectivas sobre as necessidades da Saúde. O público terá a oportunidade de ouvir opiniões e experiências de renomados profissionais e refletir sobre a construção de um sistema mais acessível ao paulista.

As entrevistas do talk show serão uma das bases para a construção de uma proposta de política pública, que visa ampliar o acesso à Saúde dos paulistas e será entregue para debate político ao Governo do Estado 2023 a 2026.

 

Programe-se para participar dos próximos encontros:

07/10 – Edson Rogatti

Diretor-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (FEHOSP), ex-Presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), vice-Presidente da Diretoria da América Latina e secretário da Diretoria do Conselho Superior Internacional da Confederação Internacional das Misericórdias e ex-presidente da Santa Casa de Misericórdia de Palmital.

 

14/10 – Gonzalo Vecina Neto

Médico formado em 1977 pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, mestre em administração concentração em saúde pela FGV 1986, ex-presidente da ANVISA 1999/2003, secretário da saúde do município de São Paulo 2003/04, ex-superintendente do Hospital Sírio Libanês 2007/16, professor assistente da FSP/USP desde 1988 e professor do mestrado profissional da EAESP/FGV desde 2016.

 

19/10 – Geraldo Alckmin

Médico de formação e ex-vice-governador do Estado de São Paulo. Com a morte do governador Mario Covas em 2001, Alckmin assumiu o governo do Estado. Foi reeleito governador em outubro de 2002 para o mandato de 2003-2006. Em 2010 foi eleito novamente Governador e reeleito em 2014, ambos no primeiro turno. É professor universitário, nas áreas de Saúde e Administração Pública.

 

Acompanhe a construção dessa proposta! Inscreva-se!

 

Artigos Relacionados...

Artigos

As mudanças climáticas e as ameaças à saúde

Os brasileiros ainda acompanham, atônitos, à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). Em meio ao caos, movimentos de solidariedade se espalham pelo país, angariando água potável, roupas,

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top