Boletim Infográficos Saúde - BIS
Hospitais

Um mapeamento da estrutura hospitalar do sistema brasileiro de saúde com informações unificadas criado pelo Núcleo de Inteligência e Conteúdo (NIC) do SindHosp

ASSOCIADO E/OU CONTRIBUINTE
acesse a versão interativa do BIS

CNPJ
CPF

CNPJ

Os dados estão sendo enviados, aguarde …
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Sobre o Boletim

Produzido pelo Núcleo de Inteligência e Conteúdo (NIC) do SindHosp, o “Boletim Infográficos Saúde – Hospitais” apresenta um inédito mapeamento da estrutura hospitalar do sistema brasileiro de saúde com informações unificadas, fornecidas por instituições das redes públicas (SUS) e privadas (Saúde Suplementar), com e sem fins lucrativos. O levantamento dimensiona e compara a evolução da capacidade de atendimento dos hospitais do país, com base em informações de 2019 a 2023.

O trabalho, elaborado ao longo de um semestre com 14 bases de dados públicas de diferentes órgãos, teve a curadoria do Comitê Técnico Inteligência e Conteúdo (CTIC) do SindHosp, que conta com um grupo estratégico de líderes da saúde de São Paulo. O “Boletim Infográficos Saúde – Hospitais” prima por um conteúdo de excelência para gestores que atuam em esferas tanto públicas como privadas, contribuindo para o aprimoramento do sistema de saúde nacional.

Disclaimer / Nota Explicativa
Todas as informações contidas neste boletim são fornecidas apenas para fins informativos e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Embora sejam feitos todos os esforços razoáveis para apresentar informações atuais e precisas, não oferecemos garantias de qualquer tipo. As bases de dados incluem informações adquiridas de fontes de dados abertos, incluindo CNES, ANS, IBGE, RAIS, Novo CAGED, ANS TISS, ANS Receitas e Despesas, ANS Operadoras, ANS Beneficiários, ANS SIP, SUS SIH e DATASUS. O SindHosp não se responsabiliza pela qualidade, exatidão, confiabilidade ou atualidade das informações adquiridas de terceiros.

Onde Estamos

Sede SindHosp

Av. Brg. Faria Lima, 1912 - 18º andar, Conjunto L - Jardim Paulistano, São Paulo - SP

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top