
Como combater o desperdício na saúde?
O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da qualidade assistencial e à incorporação

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da qualidade assistencial e à incorporação

Em almoço realizado em 10 de junho, na Capital paulista, os novos integrantes da diretoria do SindHosp, eleitos para o triênio 2026-2029 em abril passado, tomaram posse. “Mais do que

O acesso à saúde foi o tema central de mais um episódio do videocast Arena da Saúde, gravado no estande da FESAÚDE e do SindHosp durante a Hospitalar 2026. O

Dando continuidade às discussões promovidas na Arena da Saúde durante a Hospitalar 2026, o novo episódio do videocast aborda o conceito de paciente único e os desafios para colocar essa

O estande da FESAÚDE e do SindHosp durante a Hospitalar 2026 sediou um espaço – a Arena da Saúde – que recebeu autoridades, lideranças e profissionais para debater temas que

O Congresso de Gestão em Clínicas, que aconteceu no dia 21 de maio, durante a Hospitalar 2026, marcou a retomada de um espaço tradicional de discussão sobre os principais desafios

A oitava edição do Fórum Brasil-Saúde, realizada na quarta-feira, 20 de maio, durante a Hospitalar 2026, teve como eixo central a necessidade de ampliar a cooperação entre SUS e saúde

O Instituto de Ensino e Pesquisa da Área da Saúde (IEPAS), ligado à FESAÚDE e ao SindHosp, acaba de lançar, na Hospitalar, uma acreditação internacional: o CLACS. Trata-se da única

O SindHosp lançou em 19 de maio, durante a Hospitalar 2026, o Conexão 360º, um programa de benefícios, soluções e conexões para impulsionar os resultados dos estabelecimentos de saúde associados.

A FESAÚDE, o SindHosp e a Hospitalar realizam, na quinta-feira, 21 de maio, das 9h30 às 17h, o Congresso de Gestão em Clínicas. O tema central do evento, que acontece