Comitê reúne representantes de laboratórios

Fator de qualidade e novo rol foram discutidos no encontro

Compartilhar artigo

Reunido na sede da entidade, o Comitê de Laboratórios da FEHOESP promoveu mais um encontro no dia 18 de agosto. O grupo se reúne mensalmente e é formado por especialistas, dirigentes de entidades do setor e representantes de serviços laboratoriais.
 
No encontro deste mês foram discutidos temas como o Fator de Qualidade proposto pela Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS e a atualização de seu novo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde.
 
No âmbito da vigilância sanitária, o comitê tratou da Resolução da Diretoria Colegiada – RDC nº30/2015, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa. O fórum realizado pela Câmara Técnica da FEHOESP sobre transporte de material biológico humano, no último dia 14 de agosto, também teve destaque entre os assuntos abordados. 
 
Participaram da reunião Luiz Fernando Ferrari Neto, diretor da FEHOESP; José Carlos Barbério, diretor da Federação e presidente do IEPAS; Wilson Shcolnik (SBPC/ML e Grupo Fleury); Antonio Carlos de Carvalho (FEHOESP e Fênix Laboratório); José Luís Virginio (Quaglia Laboratório); Rafael Padovani (Laboratório Rocha Lima); Roberto Baracchini (Laboratório Baracchini); Danilo Bernik e Eriete Teixeira (FEHOESP).
 
 
 
 
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top