ComSaude promove campanha para informar população

Cuidado com a saúde nunca é demais! Para promover esclarecimentos e informações de qualidade para a população, o Comitê da Cadeia Produtiva de Sa&uac

Cuidado com a saúde nunca é demais! Para promover esclarecimentos e informações de qualidade para a população, o Comitê da Cadeia Produtiva de Saúde e Biotecnologia da FIESP (ComSaude) realiza regularmente na sua sede na Avenida Paulista, 1.313, o programa +Saúde – ação de informação e esclarecimento à população sobre Promoção e Cuidados com a Saúde – em parceria com varias entidades de especialidades médicas. Os associados da entidade recebem material com conteúdo relevantes sobre os temas. A proposta, segundo o comitê, é que esse conteúdo seja divulgado entre os seus associados, empresas, e contatos em geral da maneira mais apropriada que considerarem.

O informativo deste mês tem como tema a Prevenção contra o câncer.

Confira o conteúdo AQUI

Yussif reconduzido

O presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, foi reconduzido ao cargo de membro do COMSAUDE da FIESP para o período de 19/02 a 31/12/2020, por meio da Resolução  nº 004/19.02.2020. Como participante do Comitê, Yussif tem papel importante para auxiliar interlocução e aproximação setorial entre membros da cadeia produtiva e colaborar com políticas para evolução do setor.