Sindhosp

Congresso de Gestão em Clínicas acontece dia 21 de maio, na Hospitalar

Compartilhar artigo

A FESAÚDE, o SindHosp e a Hospitalar realizam, na quinta-feira, 21 de maio, das 9h30 às 17h, o Congresso de Gestão em Clínicas. O tema central do evento, que acontece nas salas 204 B e C, no Mezanino do São Paulo Expo, em paralelo à feira, é: Clínicas em Alta Performance – Pessoas, Processos e Resultados Sustentáveis.

Segundo os organizadores, o tema central sintetiza os pilares essenciais para uma gestão moderna e eficiente, pois integram estratégia e governança, sustentabilidade financeira, relações de trabalho sólidas, uso inteligente da Inteligência Artificial (IA) e foco permanente na qualidade assistencial.

“Para a FESAÚDE e o SindHosp, é uma honra promover este Congresso em parceria com a Hospitalar. Primeiro, porque sabemos que as cerca de 87 mil clínicas privadas existentes no Estado de São Paulo possuem realidades, demandas e modelos de gestão diversos. E, também, porque reconhecemos o papel estratégico dessas instituições para o sistema de saúde. As clínicas funcionam como uma ponte entre a atenção básica, os hospitais e os serviços de alta complexidade, ampliando o acesso da população ao cuidado, aos exames, aos diagnósticos e ao acompanhamento da jornada do paciente”, destaca o presidente da FESAÚDE e do SindHosp, Francisco Balestrin.

Profissionais renomados participam dos painéis de debates, que têm como temas:

▪ Gestão que Gera Valor: Estratégia e Governança na Clínica

▪ Gestão Financeira e Sustentabilidade das Clínicas

▪ NR-1, Relações de Trabalho e Sustentabilidade: Sua Clínica Está Preparada?

▪ Sua Clínica Está Preparada Para a Inteligência Artificial (IA)?

▪ Qualidade que Gera Valor: O Futuro das Clínicas de Alta Performance

 

Aos congressistas e visitantes da feira, a Hospitalar tem algumas opções de transfer. Clique aqui e saiba mais.

Serviço

Congresso de Gestão em Clínicas

21 de maio, das 9h30 às 17h

Salas 204 B e C – Mezanino do São Paulo Expo

Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda – São Paulo

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Como combater o desperdício na saúde?

O desperdício é um dos maiores desafios do setor da saúde e compromete recursos que poderiam ser direcionados à ampliação do acesso, à melhoria da qualidade assistencial e à incorporação

Últimas Notícias

Nova diretoria do SindHosp toma posse

Em almoço realizado em 10 de junho, na Capital paulista, os novos integrantes da diretoria do SindHosp, eleitos para o triênio 2026-2029 em abril passado, tomaram posse. “Mais do que

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Scroll to Top