Conheça os cursos dos sindicatos da FEHOESP em junho

Eventos são organizados pelo IEPAS em diversas regiões do Estado

Eventos são organizados pelo IEPAS em diversas regiões do Estado

No mês de junho, os Sindicatos filiados à FEHOESP: SINDHOSP, SINDRIBEIRÃO, SINDJUNDIAÍ, SINDMOGIDASCRUZES, SINDPRUDENTE e SINDSUZANO promovem mais uma vez uma série de cursos voltados aos prestadores de serviços em saúde.

São eventos especialmente formatados para atender às necessidades das empresas do setor e que são promovidos com preços especiais para associados e contribuintes dos Sindicatos em todo o Estado.

A organização dos encontros fica por conta do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), entidade criada para fomentar a qualificação profissional da categoria e mantida pela Federação e pelo SINDHOSP.

Confira abaixo as próximas datas. Clique e veja a programação completa ou acesse www.iepas.org.br para conhecer toda a grade de cursos.

06/06

Gestão de materiais de serviços de saúde – SINDMOGI em Mogi das Cruzes

11/06

Os 5 passos eficazes para o bom atendimento a clientes – SINDHOSP em São José dos Campos