Técnicos e Aux. em Radiologia SJRP – Resultado de julgamento do TRT-15ª Reg. 2013/2014 – 2016

CIRCULAR SINDHOSP DJ Nº 051-A/2016

RESULTADO DO JULGAMENTO PROFERIDO PELO TRTDA 15ª REGIÃO–CAMPINAS-SP, NOS AUTOS DO PROCESSO DE DISSÍDIO COLETIVO, SUSCITADO PELO SINDICATO DOS TÉCNICOS E AUXILIARES EM RADIOLOGIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – SINTTAR

Informamos que o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região – Campinas-SP, julgou o processo de dissídio coletivo nº 0006117-77.2014.5.15.0000, suscitado pelo SINDICATO DOS TÉCNICOS E AUXILIARES EM RADIOLOGIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO (SINTTAR), período de vigência de 1º/12/2012 a 30/11/2014.

Os excelentíssimos magistrados da Seção Especializada em Dissídios Coletivos do TRT, decidiram por unanimidade, julgar PROCEDENTE EM PARTE o presente dissídio coletivo.

Inconformado, o SINDHOSP ingressou com Recurso Ordinário perante o C. TST, contra as cláusulas prejudiciais à categoria econômica e aguarda seu julgamento.

O SINDHOSP, em seguida apresentou o pedido de Efeito Suspensivo. Assim, é recomendável que se aguarde o despacho de efeito suspensivo, caso haja a necessidade de alteração de benefícios sociais.

Qualquer dúvida entrar em contato com o departamento Jurídico do SINDHOSP pelo telefone (11) 3224-7171 ou pelo e-mail: juridico@sindhosp.org.br.

O SINDHOSP VOLTARÁ OPORTUNAMENTE A ORIENTAR A CATEGORIA ECONÔMICA.

São Paulo, 31 de maio de 2016

Yussif Ali Mere Jr.

Presidente

Base Territorial: Adolfo, Altair, Álvares Florence, Américo de Campos, Andradina, Aparecida D´Oeste, Araçatuba, Araraquara, Ariranha, Assis, Auriflama, Bady Bassitt, Bálsamo, Barretos, Bebedouro, Bilac, Birigui, Borborema, Buritama, Cajobi, Cardoso, Catanduva, Catiguá, Cedral, Cosmorama, Dobrada, Dolcinópolis, Estrela D´Oeste, Fernandópolis, Floreal, General Salgado, Getulina, Guapiaçu, Guaraci, Guarani D´Oeste, Guararapes, Ibirá, Ibitinga, Icem, Ilha Solteira, Indiaporã, Itajobi, Itápolis, Jaboticabal, Jaci, Jales, José Bonifácio, Lavínia, Lins, Macaubal, Macedônia, Magda, Marília, Matão, Mendonça, Meridiano, Mira Estrela, Mirandópolis, Mirassol, Mirassolândia, Monte Alto, Monte Aprazível, Monte Azul Paulista, Neves Paulista, Nhandeara, Nipoã, Nova Aliança, Nova Granada, Nova Luzitânia, Novo Horizonte, Olímpia, Onda Verde, Orindiúva, Ouroeste, Palestina, Palmares Paulista, Palmeira D´Oeste, Paraíso, Paranapuã, Paulo de Faria, Pedranópolis, Penápolis, Pereira Barreto, Pindorama, Pirangi, Planalto, Poloni, Pongaí, Pontes Gestal, Populina, Potirendaba, Reginópolis, Riolândia, Rubinéia, Sales, Santa Adélia, Santa Albertina, Santa Clara D´Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita D´Oeste, São João das Duas Pontes, São José do Rio Preto, Severínia, Sud Mennucci, Tabapuã, Tanabi, Taquaritinga, Três Fronteiras, Turmalina, Ubarana, Uchoa, União Paulista, Urânia, Urupês, Valentim Gentil, Valparaíso e Votuporanga.