EVENTOS

Conversa Aberta:
Transformação Digital

Este evento já aconteceu, mas você pode assistir ainda.

Inscreva-se Gratuitamente

Parceiro

Luis Fernando Joaquim - Convidado

Sócio-líder para a indústria de Life Sciences & Health Care da Deloitte




Joaquim tem mais de 18 anos de experiência, liderando grandes projetos de transformação, auxiliando empresas nacionais e multinacionais. Ele também lidera as soluções Health Analytics e participa da prática Deloitte Global Service Operations, compartilhando conhecimento com a rede global.


Responsável pelo desenvolvimento de negócios e construção de relacionamento com os principais executivos do setor de LS&HC. Engajado em movimentos de mercado, aconselhando os clientes sobre como desenvolver novos modelos de negócios impulsionados pela inovação e pelas melhores práticas.

Thiago Sato - Convidado

Gerente de Health Analytics na Dasa


Executivo do mercado de saúde, com formação médica pela EPM/UNIFESP, MBA de gestão em saúde pelo Inper/Einstein, MBA Ciëncia de Dados pela USP e Value Based Health Care da Harvard Business School. Iniciou a sua vida corporativa trabalhando em uma holding de investimentos Adavium Medical, onde acumulou cargos de gestão nas investidas, dando um enfoque para dados, produtos e marketing na Vyttra Diagnósticos. Hoje, na Dasa, lidera a área de Health Insights, que fomenta a melhoria assistencial a partir do consumo dos dados de saúde dos pacientes atendimentos por todo o ecossistema de empresas do grupo (diagnósticos, oncologia/hospitais, atenção primária e telessaúde).

Paula Camargo - Moderadora

Gerente de Inteligência e Conteúdo SindHosp

Administradora de Empresas com especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela FGV/EAESP, aprimoramento em Administração em Saúde pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e certificação Project Management Professional (PMP)® pelo PMI Institute. Possui carreira multidisciplinar, atuante nas áreas de Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas e Ensino.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top