Coquetel marca início de atividades da 21ª Hospitalar Feira e Fórum

Evento contou com presença dos organizadores e apoiadores da feira

A duas semanas da 21ª edição da Hospitalar Feira + Fórum, tradicional feira que traz as inovações na área da saúde, um coquetel realizado na noite de 5 de maio, no Espaço Lounge do Shopping JK Iguatemi, reuniu organizadores, apoiadores e lideranças do setor para iniciar as atividades do evento. O encontro, que ainda contou com a presença dos expositores internacionais, teve seu auge na apresentação dos congressos, workshops e palestras e também da novidade para este ano: uma área totalmente dedicada à exposição da tecnologia de ponto dos mais renomados hospitais do Brasil.

Na ocasião, o presidente do SINDHOSP e da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, foi nomeado presidente do Congresso Internacional de Serviços de Saúde (CISS), que acontecem nos dias 21 e 22 de maio debatendo o tema “Inovação para um sistema de saúde mais eficaz e satisfatório para a cidadania: caminhos a trilhar na indústria e nos serviços”.  “É uma honra poder presidir um congresso tão importante como este”, afirmou Yussif. “Temos a responsabilidade de fazer deste evento um sucesso e faremos o debate dos assuntos mais importantes do setor neste ano em que a saúde é destaque no Brasil”, concluiu.

A feira Hospitalar acontece entre os dias 20 e 23 de maio reunindo mais de mil expositores de produtos e serviços de saúde. Empresas do Brasil e de outros 34 países vão ocupar a área de exposição no Expo Center Norte. De olho no potencial do mercado brasileiro, que movimenta R$ 340 bilhões por ano em serviços de saúde, estas empresas estão em busca de novos negócios e parcerias estratégicas.

A cobertura completa deste evento você acompanha na próxima edição do Jornal do SINDHOSP.

Convenções Coletivas

Firmada Convenção Coletiva de Trabalho com Saúde SP