Delboni realiza 4º Simpósio Internacional de Medicina Diagnóstica

Evento será realizado no dia 24 de outubro

Conferencistas de renome nacional e internacional estarão em São Paulo no dia 24 de outubro para palestrar no 4º Simpósio Internacional Delboni Auriemo, realizado pelo laboratório Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica, no WTC Convention Center, das 7h30 às 12h30.

O evento tem como objetivo levar informação e conhecimento à comunidade científica, abordando temas de diferentes especialidades em seis salas simultâneas. Dividido por assuntos relacionados à cardiologia, coluna, fígado, imagem da mulher e endometriose, imagem da mulher e Mama, e neuroimagem, o simpósio contará com a coordenação dos médicos do Delboni, entre eles Emerson Gasparetto, Octávio Fernandes, Ana Patricia Nascimento, Alexandre Murad Neto, Carlos Eduardo Suaide Silva, Marly Uellendahl,  Roberto Cury, Maria Cristina Chammas, Leandro Accardo, Roberto Blasbalg, Flora Finguerman, Maria Helena Mendonça, Carlos Longo, Hamilton Guidorizzi e Renato Mendonça.

Entre os palestrantes internacionais, confirmaram presença os médicos Jagat Narula, que ministrará palestra na sala de cardiologia; Giovanna Ferraioli, na sala de fígado; Rosanne Kho, com presença na sala imagem da mulher e endometriose; Robin Birdwell, na sala de imagem da mulher e mama; e Volker Limmroth, na sala de neuroimagem.

Simpósio Internacional Delboni Auriemo
Data: 24/10/2015
Horário: 7h30 às 8h30 – Welcome Coffee e Credenciamento; 8h30 às 12h30 – Palestras
Local: WTC Convention Center