Deputado federal Pedro Westphalen fala ao Podcast FEHOESP

Político é autor de PL que objetiva amortizar dívidas dos hospitais com o Fisco por serviços prestados ao SUS

Compartilhar artigo

O deputado federal Pedro Westphalen é o entrevistado do novo Podcast FEHOESP. Ele é autor do Projeto de Lei (PL) 5413/2019, que objetiva amortizar dívidas dos estabelecimentos de saúde com o Fisco por serviços prestados ao SUS. O valor estimado dessa dívida é de aproximadamente R$ 58 bilhões.

 

Clique e ouça o Podcast

 

Quem é Pedro Westphalen

Pedro Westphalen (PP) é natural de Cruz Alta, médico – graduado em medicina desde 1976, iniciou sua carreira política como deputado estadual em 2002. Após 4 mandatos como deputado estadual, hoje exerce seu primeiro mandato na Câmara Federal.
Westphalen foi presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, ajudou na reconstrução do IPE Saúde. Foi secretário Estadual da Ciência e Tecnologia e secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul. 
Em outubro de 2018 foi eleito deputado federal por 97.107 mil eleitores.
Westphalen é médico, vice-presidente da Confederação Nacional de Saúde, presidente da Frente Parlamentar de Imunização da Câmara dos Deputados e membro titular da Comissão Externa de Ações para o Combate ao Coronavírus. Um dos parlamentares mais atuantes na área da saúde na Câmara dos Deputados.

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top