Edmundo Vasconcelos vence Melhores Empresas para Trabalhar

O Hospital Edmundo Vasconcelos foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, como a Melhor Empresa para Trabalhar na área da saúde na categoria Hospitais. A premiação &eacu

O Hospital Edmundo Vasconcelos foi eleito, pelo terceiro ano consecutivo, como a Melhor Empresa para Trabalhar na área da saúde na categoria Hospitais. A premiação é fruto de pesquisa realizada pelo GPTW- Great Place to Work, em parceria com a Live Healthcare Media. O GPTW é pioneiro em conduzir essa pesquisa, aplicada em 53 países. No Brasil, o Instituto promove e divulga mais de 40 rankings no âmbito nacional, regional, temático e setorial, dentre eles, o dedicado à área de saúde.

O Hospital Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.000 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano.

plugins premium WordPress