Ex-presidente da Anvisa fala sobre perspectivas para a Saúde

Gonzalo Vecina, ex-presidente da Anvisa e um dos idealizadores do SUS, é nosso convidado para o terceiro episódio do talk show Saúde São Paulo - Diálogos.

Acompanhe esse diálogo!

Nesta quinta-feira (14/10) o SindHosp recebe em seu auditório, em São Paulo, outra grande e referência no setor para uma conversa aberta sobre as necessidades e o futuro da Saúde. Gonzalo Vecina, ex-presidente da Anvisa e um dos idealizadores do SUS, é nosso convidado para o terceiro episódio do talk show Saúde São Paulo – Diálogos. O evento terá a presença de plateia de convidados e será transmitido pelo canal do SindHosp no YouTube e plataforma Hospitalar Hub amanhã, às 17h30.

O evento virtual é aberto para todas as organizações e pessoas que acreditam na ampliação do acesso à Saúde dos paulistas. Esta é a missão do SindHosp com este projeto: construir de forma colaborativa a proposta Saúde São Paulo, que será entregue para o programa de Governo do Estado 2023 a 2026.

Para que esse propósito seja cumprido, o SindHosp está entrevistando dezenas de líderes do setor e visa contemplar nessa proposta visões multidisciplinares.

Assista ao vivo pelo YouTube do SindHosp!