O SindHosp estará presente na feira Hospitalar. Pegue o seu ingresso de forma gratuita e venha nos visitar!

de 17 a 20 de Maio - São Paulo Expo

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* Importante: Este acesso é referente a área de exposições e conteúdos livres, não incluso os congressos pagos. Retire sua credencial na sala vip da Hospitalar.

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Programação SindHosp

Acompanhe aqui todos os eventos e participações do SindHosp na Feira Hospitalar 2022 e fique por dentro de tudo o que acontece.

Proposta Saúde São Paulo 2022 – Evento Restrito

12H

Coquetel de Lançamento da campanha 85 Anos e da Proposta Saúde São Paulo 2022

18H

O SindHosp estará na Arena de Atenção Domiciliar em parceria com a ENCONSAD

14H

Desospitalização: Sustentabilidade para hospitais, segurança para o paciente

14H30

Desospitalização: Vantagens e dificuldades na pediatria

15H

Desospitalização: Quem ganha com esse processo?

16H

Programa CASE: Gestão de casos de alta complexidade, modelo assistencial e a experiência de sucesso do GNDI na desospitalização

16H30

Desospitalização segura, experiência do Edmundo Vasconcelos

17H

Desospitalização: Qual o perfil de paciente elegível?

17H30

Estratégias de Transição de Cuidados: Um trabalho multidisciplinar centrado no paciente e família

13H

Abertura da Sala dos Parceiros do SindHosp

13H20

SODEXO: O Futuro da Vida no Trabalho

14H20

MEDPORTAL: Liderança e Desenvolvimento na Era Digital

15H

SHS HEALTH TECH: Desafios na cadeia de suprimentos e como a tecnologia pode ajudar nos processos de supply chain

16H

GRUPO GAR: Jogos Corporativos de Alto Impacto

17H

MACHADO NUNES: Software como Dispositivo Médico: Nova regulamentação da ANVISA

18H

MEDSIMPLES: A Nova Era na Gestão de Plantões

18H30

Encerramento

Palestrantes

Patrocinadores

Rolar para cima

Daniel Ramirez realiza mediações e treinamentos com foco em mudança comportamental para todos os níveis hierárquicos da companhia. Com esse jeito de agir, Daniel com a GAR atende cera de 150 empresas ao ano, envolvendo mais de 12 mil profissionais o que o torna referência no mercado de treinamentos e jogos corporativos de alto impacto.

Gerente Médica Nacional, da área de Cuidados Transicionais –Desospitalização, na Amil, com MBA em Gestão de Negócios em Saúde pela FGV. Mais de 15 anos de experiência em Atenção domiciliar como Gerente Médica do Home Care Amil em São Paulo. Pneumologista formada pela Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre, RS, com ampla experiência hospitalar e atendimento ambulatorial.

Médica da Unidade de Doe e Cuidados Paliativos – Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da FMUSP

Médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui Post-Graduate Diploma in Administration – Health Policy & Management – pela FGV e residência médica em Medicina Preventiva com ênfase em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde (PROAHSA) pela FMUSP. Atuou como executivo na área da saúde sendo gestor de planos de saúde, hospitais privados, Home Care, sendo Diretor Executivo do Hospital das Clínicas da FMUSP e Diretor do PROAHSA. Atualmente atua como Diretor da Rede Relief e Global Care e como consultor da inGroup.

Fisioterapeuta pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Pós-Graduação em Atividade Física para Prevenção, Tratamento de Doenças e Promoção de Saúde pelo Albert Einstein Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa, Pós -Graduação Intervenção fisioterapêutica nas doenças neuromusculares pela Universidade Federal de São Paulo e Fisiopatologia e Terapêutica da Dor pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Coordenadora da equipe multidisciplinar e processos de reabilitação da Rede Humana Magna de Saúde.

Fernando Torelly – CEO – Hcor

O executivo com vasta experiência no setor de saúde, principalmente em gestão hospitalar, economista (PUC-RS), especializado em administração de recursos humanos, hospitalar e negócios da saúde (IAHCS/Fasaúde), e mestre em administração de empresas pela PUC-RJ, Torelly já atuou como vice-presidente administrativo do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e como gerente de recursos humanos nos Hospitais Mãe de Deus, também em Porto Alegre. Por oito anos esteve no Hospital Moinhos de Vento (Porto Alegre) onde chegou a ocupar cargo de superintendente-executivo. No início de 2016, assumiu a direção executiva do Hospital Sírio Libanês e posteriormente foi assessor da presidência na Central Nacional Unimed.

Lara Sales Vieira – Superintendente do Hospital Pompéia

Administradora Hospitalar e Nutricionista, MBA Executivo em Saúde, Formação em Governança Corporativa pelo IBGC, carreira desenvolvida por 20 anos em empresas de grande porte no segmento de saúde, tais como Rede D’Or e Amil United Health Group, tendo atuado em funções gerenciais e fortemente em planejamento de startup de hospitais de grande porte, gestão e desenvolvimento de equipes, e projetos de eficiência operacional com impacto em recursos financeiros e estruturais. Atualmente ocupando o cargo de Superintendente do Hospital Pompéia em Caxias do Sul/RS.

 

 

Atualmente, Presidente do SINDHOSP – Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo e Presidente do CBEXs – Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde, além de atuar como Vice-Presidente Executivo e Diretor Médico Corporativo do Grupo VITA. Membro do Conselho de Administração Instituto Coalizão Saúde e Diretor Adjunto do ComSaúde Fiesp.

Acredito que a saúde é um dos setores mais representativos da economia e uma das principais preocupações dos brasileiros. Ao longo de minha carreira, optei por seguir e aprofundar no setor, especificamente na área de gestão, tendo a oportunidade de testemunhar a criação do Sistema Único de Saúde (SUS), além de vivenciar e contribuir para as transformações do setor privado por meio das entidades setoriais as quais represento e representei ao longo da minha jornada.

Graduado em Medicina, com residência médica em Administração em Saúde no Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina da USP. São mais de 40 anos dedicados à área de saúde, tendo realizado especializações em Saúde Pública(FSP-USP) e Administração Hospitalar (PROAHSA-FGV). Possuo título de especialista em Administração em Saúde pela AMB, MBA em Gestão de Planos de Saúde e certificação como Conselheiro do IBGE.

E continuarei lutando por mudanças no modelo de saúde que contribuam para a sociedade brasileira, proporcionando novos e necessários espaços de diálogos para compartilhamento de opiniões e melhoria do sistema.

Trajetória empreendedora de 25 anos de planejamento, criação e gestão de empreendimentos em diversas áreas.

Especializações: Empreendedorismo. Desenvolvimento de negócios. Iniciantes. Aquisições de empresas. Desenvolvedor de negócios de motivação e desenvolvimento de equipe de empresa bem-sucedida. Foco em novas oportunidades de negócios

Médica formada pela Universidade Cidade de São Paulo. Especialista em Geriatria pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Sírio Libânes e Especialista em Cuidados Paliativos pelo Instituo Pallium Argentina. Diretora Técnica da Unidade Avançada Hospital Salvalus, atua há 4 anos no âmbito de pacientes crônicos complexos através do Programa CASE. É responsável pela gestão direta 2.000 pacientes em seguimento ambulatorial e 10.000 em regime domiciliar. Participa ativamente do processo de captação, planejamento terapêutico e desospitalização de pacientes crônicos.

Formada pela PUC-SP, aprimoramento em psicologia hospitalar, especialização em luto. Atua junto ao grupo de longa permanência desde 2008 e cuidados paliativos desde 2016.
Tema desospitalização segura, experiência do Hospital Edmundo Vasconcelos.

Willian Tadeu Gil ocupa a posição de Diretor de Relações Institucionais e Responsabilidade da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil, possui mais de 15 anos de experiência em liderar estratégias de gestão de riscos legais, ambiente regulatório e relações institucionais, lidando diretamente com autoridades públicas e influenciadores do mercado, além de direcionar também as iniciativas de responsabilidade corporativa e sustentabilidade da empresa. Possui também atuação global para assuntos institucionais, aconselhando e coordenando estratégias para prever e antecipar mudanças regulatórias de diferentes países. Já atuou também em desenvolvimento de novos negócios, vendas para governos e negociações complexas.

Sócia do Machado Nunes Advogados. Graduada em Direito pela PUC/SP e em História pela USP. Especialista em Direito Administrativo pela PUC/SP. Ex-Presidente da Comissão de Direito Sanitário da OAB/SP.

Enfermeira, Graduada pela Universidade Bandeirantes de São Paulo/2001 e Docente do Curso de Formação de Tecnico de Enfermagem da escola Natasha com MBA – Gestão de Negócios na Saúde pela FGV, pós Graduada em Cardiologia pela Unifesp; Pós Graduada em Urgencia e Ermergencia pela FMU; Expertise em Transição de cuidados do doente Crônico e crítico.

Há mais de 10 anos, integra o time assistencial do Hospital Nipo-Brasileiro, atuando na Desospitalização, mantendo o paciente no centro do cuidado, respeitando os processos operacionais de acordo com as diretrizes dos principais orgãos de acreditação, dos serviços hospitalares ( ONA, Qmentum e JCI).

Profissional de tecnologia e inovação, foi executivo de marketing e estratégia do grupo Telefônica, e participante ativo do ecossistema de inovação em saúde.