Firmada CCT com Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São José do Rio Preto e Região

Informe SindHosp Jurídico nº 121-A/2023

Informamos que o SindHosp firmou Convenção Coletiva de Trabalho com SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO, com vigência de 1º de maio de 2023 a 30 de abril de 2024.

A íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho encontra-se à disposição dos sócios e contribuintes no site do SINDHOSP, www.sindhosp.org.br ícone Jurídico/Convenções Coletivas.

São Paulo, 21 de setembro de 2023.

FRANCISCO ROBERTO BALESTRIN DE ANDRADE