Firmada Convenção Coletiva de Trabalho com SEESSATA

convenção coletiva de trabalho saúde catanduva

Informe SindHosp Jurídico nº 127-A/2023

FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE ARAÇATUBA E REGIÃO – SEESSATA, COM VIGÊNCIA DE 1º DE JUNHO DE 2023 A 31 DE MAIO DE 2024.

Informamos que o SindHosp firmou Convenção Coletiva de Trabalho com SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE ARAÇATUBA E REGIÃO – SEESSATA, com vigência de 1º de junho de 2023 a 31 de maio de 2024.

A íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho encontra-se à disposição dos sócios e contribuintes no site do SINDHOSP, www.sindhosp.org.br – ícone Jurídico/Convenções Coletivas.

São Paulo, 4 de outubro de 2023

FRANCISCO ROBERTO BALESTRIN DE ANDRADE