Folha de S. Paulo publica opinião de presidente do SINDHOSP

Yussif Ali Mere Jr comentou artigo sobre panorama político

Painel do Leitor do jornal Folha de São Paulo destacou, em 18 de novembro, a opinião do presidente do SINDHOSP e da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, a respeito do atual cenário político no país.

O artigo “A ética de Ali Babá”,  escrito por Frei Betto, assessor de movimentos sociais e escritor, e publicado no dia 16 de novembro, expõe os atuais escândalos políticos e questiona a falta de ética e transparência para tratar a corrupção ao qual o Brasil vive atualmente.

Veja a opinião do presidente do SINDHOSP sobre o assunto:

"Muito pertinente e clarividente o artigo de Frei Betto (A ética de Ali Babá). Assistimos mesmo a uma situação sem precedentes na história política do país. Não que antes não houvesse escândalos de corrupção, mas hoje eles estão a florescer. Discordo do autor, no entanto, quando ele afirma que mandamos, todos, a ética às favas. No mundo real, de empresários e trabalhadores, a honestidade, a ética e o dever cumprido estão presentes. Ainda bem."

Leia a íntegra do artigo clicando aqui.