Folha repercute manifesto do setor de serviços contra a reforma tributária

Publicação aconteceu em 3 de novembro

A coluna Painel do jornal Folha de S. Paulo destacou em 3 de novembro o manifesto assinado por várias entidades do setor de serviços, entre elas o SindHosp, contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 45, que tramita na Câmara dos Deputados e unifica cinco tributos sobre o consumo, e o Projeto de Lei (PL) 3887, do governo federal e que uni PIS e Cofins. Este último foi objeto de estudo do SindHosp, que mostra que os estabelecimentos de saúde terão um aumento de 68% nos tributos federais. Clique aqui para ter acesso ao estudo na íntegra.

O manifesto assinado por mais de 70 entidades do setor de serviços foi encaminhado a todos os integrantes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Clique aqui e tenha acesso à íntegra do manifesto.