Francisco Balestrin integra o Conselho de Administração do ICOS

Conselho de Administração do ICOS

Compartilhe este conteúdo

O Instituto Coalizão Saúde (ICOS) elegeu novo corpo diretivo para os Conselhos de Administração, Fiscal e Consultivo, durante assembleia extraordinária, a solenidade de posse dos novos conselheiros aconteceu na última sexta-feira (29/07).

O encontro marcou as comemorações dos 7 anos de fundação da associação, que abriu suas portas pela primeira vez em junho de 2015.

Francisco Balestrin, presidente do SindHosp, é um dos novos integrantes do Conselho de Administração.

Além de anunciar os novos membros, o Instituto comunicou a criação do cargo de presidente institucional, ocupado por Claudio Lottenberg, ex-presidente do Conselho de Administração da instituição, que passou a ser presidido por Giovanni Guido Cerri, na mesma data.

Desde a sua criação, o Instituto Coalizão Saúde busca unir as principais lideranças que constituem a cadeia produtiva privada da saúde, promovendo a discussão positiva, inovações e soluções para os principais desafios do setor.

O intuito é contribuir para o fortalecimento e sustentabilidade da saúde no Brasil, de modo escalável, permanecendo em constante diálogo com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Parabenizamos Francisco Balestrin pela nomeação e desejamos uma excelente jornada, ao lado do Instituto Coalizão Saúde.

Continue acompanhando as novidades do setor Saúde e orientações do SindHosp na aba ‘Notícias’.

Outras postagens

grupos técnicos do sindhosp
Últimas Notícias

Conheça os Grupos e Câmeras Técnicas do SindHosp

Encontro realizado na sede o SindHosp no último dia 3 de agosto reuniu representantes de estabelecimentos de saúde contribuintes, profissionais do mercado e lideranças para

Rolar para cima