Geraldo Alckmin confirma presença no talk show do SindHosp

Inscreva-se para participar!

Dezenas de mentes brilhantes da Saúde já contribuíram com o projeto Saúde São Paulo compartilhando suas visões sobre o setor para a construção de um documento colaborativo com propostas para a melhoria da Saúde no estado.

Na próxima terça-feira (19/10), às 17h30, o SindHosp recebe outra grande personalidade atuante no estado. O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, é o próximo convidado a participar do talk show Saúde São Paulo – Diálogos, um desdobramento desse projeto. A conversa será mediada pelo presidente do SindHosp, Francisco Balestrin.

As transmissões do Saúde São Paulo – Diálogos estão reunindo líderes e representantes do setor para diálogos sobre temas estruturantes e estratégicos, que definem o acesso ao sistema de saúde dos Paulistas.

Para acompanhar ao vivo esta importante conversa aberta com Geraldo Alckmin, o público deve se cadastrar na plataforma Hospitalar Hub, clicando aqui.