Novo Grupo Técnico Suprimentos: participe da primeira reunião

suprimentos

Em 23 de novembro, o SindHosp abre as atividades do Grupo Técnico de Suprimentos, com a participação de Carlos Oyama, conselheiro de Fornecedores de Saúde, e Leandro Antunes, coordenador dos Grupos Técnicos do Sindicato. O diálogo acontecerá virtualmente, nesse primeiro momento, das 15h30 às 17h, sua programação já está definida e as inscrições liberadas, gratuitamente.

Tão logo, toda a categoria do setor de Compras e Cotações dos estabelecimentos de saúde é convidada a participar desta primeira reunião, que revelará ainda a agenda de encontros prevista para 2023.

A missão do SindHosp, nessa nova jornada, é estar lado a lado com os representados no que concerne às relações comerciais com os fornecedores de produtos e serviços.

Nesse sentido, o objetivo é entender as principais carências, através de um contato mais próximo, para então desenvolver soluções e promover treinamentos para a área de negociação e compras da Saúde.

Como participar do GT Suprimentos

Para participar, basta efetuar inscrição aqui, e ingressar na plataforma Zoom, na data e horário informados.

Segue programação temática da reunião de GT Suprimentos:

• Importância de Suprimentos na Saúde
  • Compras e Cotações Colaborativas
  • Planejamento 2023

Projeto 3Cs

Em paralelo, o GT Suprimentos envolve também um projeto exclusivo em desenvolvimento no Sindicato: o chamado 3Cs – Compra e Cotações Colaborativas

Posteriormente, o 3Cs possibilitará a compra conjunta de itens que são comuns a hospitais, laboratórios, clínicas e outros estabelecimentos de saúde, com alta probabilidade de redução de custos para as instituições participantes. Breve, divulgaremos nos canais digitais mais informações sobre a iniciativa.

Grupos e Câmaras Técnicas do SindHosp

O SindHosp trabalha, atualmente, com oito Grupos Técnicos e duas Câmaras Técnicas, a saber:

• Gestão de Pessoas
  • Gestão Financeira
  • Inteligência de Dados
  • Legal Regulatório
  • Qualidade Assistencial
  • Saúde Suplementar
  • Segurança e saúde Ocupacional e
  • Suprimentos
  • Câmara Técnica de Instituições de Transição de Cuidados e Saúde Mental

Assim, os representados podem se inscrever em quantos GTs ou Câmaras desejarem, acessando a página disponível na aba ‘Conteúdo’.

Para ficar a par das atualizações da saúde, novas Convenções Coletivas de Trabalho e orientações do SindHosp, veja a aba ‘Notícias’ e siga as nossas redes sociais.