Hospitais conhecem Projeto heCos

Workshop aconteceu no auditório do SINDHOSP

Compartilhar artigo

Já consolidada como uma das primeiras preocupações dos hospitais, a gestão de custos esteve mais uma vez em pauta durante o workshop “Como viabilizar a gestão estratégica de custos”, realizado no auditório do SINDHOSP em 28 de agosto, para apresentação do Projeto heCos aos hospitais associados.
 
A ferramenta heCos (Health Costs Manager) promete auxiliar o gestor com base na geração de informações estratégicas e em seu compartilhamento entre instituições que utilizam a solução. É totalmente baseada em nuvem, o que garante alta escalabilidade e facilidade de acesso. 
 
A ideia surgiu da parceria entre a FEHOESP e a Planisa, empresa com mais de 25 anos de experiência no setor, a fim de proporcionar uma solução para gerenciamento de custos, voltada especialmente para estabelecimentos de pequeno e médio portes.
 
“Neste encontro pretendemos auxiliar os nossos associados a como lidar com um tema de tão grande importância como são os custos na saúde”, afirmou Luiz Fernando Ferrari Neto, vice-presidente do SINDHOSP e diretor da FEHOESP, durante a abertura do evento. “Aqui reforçamos a importância desta parceria em defesa do segmento. A FEHOESP, junto com o SINDHOSP e os demais sindicatos associados fortalecem seus hospitais e também se fortalecem no setor saúde”, completou Afonso de Matos, diretor presidente da Planisa.
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top