Hospital Leforte investe nas subespecialidades

Centro de Ortopedia e Traumatologia é exemplo

O Hospital Leforte, localizado na região do Morumbi, possui um dos mais completos centros de Ortopedia e Traumatologia da cidade . Com foco na assistência à vitimas de lesões ortopédicas e pacientes politraumatizados, o hospital conta com uma equipe médica integrada e o atendimento vai desde Pronto Socorro até Alta Complexidade, através de consultas ambulatoriais e exames, como ressonância magnética, ultrassonografia, tomografia computadorizada, radiografia entre outros.

O corpo clínico de Ortopedia e Traumatologia é coordenado pelo ortopedista especializado em coluna e quadril Dr. Maurício de Moraes, formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo FMUSP, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e Mestre em Ciências da Saúde. "As duas frentes do Centro, tanto o Pronto Socorro quanto o Ambulatório, somam cerca de 2.000 atendimentos por mês”, diz Dr. Mauricio de Moraes. Dentro do time de médicos multidisciplinares, o Dr. Fabrício Ueno atende no núcleo de coluna, o Dr. Dário Putini no núcleo de pé e tornozelo, Dr. Henrique Soutello no núcleo de ombro, Dr. Samuel Cho no núcleo de joelho e o Dr. Eduardo Gasparotti no núcleo de mão.