IEPAS promove encontro com docentes

O instituto promoveu um café da manhã no dia 16 de dezembro

Compartilhar artigo

Como forma de encerrar as atividades de 2016, o Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde – IEPAS promoveu um café da manhã com suas docentes no dia 16 de dezembro, no auditório do SINDHOSP, que fica na capital paulista.

O evento contou com a presença de 12 docentes que ministraram palestras e cursos de atualização profissional em nome do Instituto nos seis sindicatos filiados à FEHOESP durante todo o ano.

O presidente do IEPAS, José Carlos Barbério, deu as boas-vindas e agradeceu a parceria. “Esse agradecimento é muito especial a vocês, que são as principais artífices do progresso do IEPAS. Nós sempre trabalhamos em equipe, e todas vocês fazem parte disso”, disse.

“A gente sempre acompanha os cursos promovidos pelo Instituto, e são só elogios. Temos a casa cada vez mais cheia”, destacou Luiz Fernando Ferrari Neto, diretor da FEHOESP e vice-presidente do SINDHOSP – entidades mantenedoras do instituto.

Participaram do evento ainda o gestor do IEPAS, Marcelo Gratão, e a equipe responsável pela organização dos eventos no Instituto.

 

Artigos Relacionados...

Artigos

As mudanças climáticas e as ameaças à saúde

Os brasileiros ainda acompanham, atônitos, à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). Em meio ao caos, movimentos de solidariedade se espalham pelo país, angariando água potável, roupas,

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top