Inscrição com desconto para o 49º CBPC/ML termina hoje (13)

Após esta data, inscrições somente no local do evento

Compartilhar artigo

Quem ainda não conseguiu fazer inscrição antecipada e com desconto no 49º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (49º CBPC/ML) e/ou no 1º Congresso Brasileiro de Informática Laboratorial (1º CBIL) e não é autor de resumo de tema livre tem mais alguns dias. A Comissão Organizadora prorrogou para 13 de agosto o prazo final para aproveitar o desconto. Não haverá novo adiamento. Após esta data somente será possível inscrever-se no Centro de Eventos do Ceará, durante o Congresso e pelo valor integral.
 
Também está prorrogada para 13 de agosto a inscrição antecipada em Cursos Pré-congresso e Encontros com Especialistas, mas apenas naqueles em que ainda houver vagas disponíveis. A inscrever-se local nessas atividades só será possível se houver vagas.
O prazo de 13 de agosto não vale para autores de resumos de tema livre. Pelo menos um dos autores de cada trabalho deve ter feito inscrição 49º CBPC/MLo até 3 de agosto ou o trabalho será desclassificado.
 
Além do desconto, a inscrição antecipada no 49º CBPC/ML dá direito ao convite para a festa de confraternização, que será na noite de 1º de outubro, no Crocobeach. Não há convite para que fizer inscrição antecipada somente no 1º CBIL nem para inscrição local em qualquer um dos dois congressos.
 
A inscrição antecipada agiliza o atendimento na secretaria do congresso porque haverá um balcão exclusivo para pré-inscritos. Basta se identificar para receber a pasta que contém a credencial de identificação, o Guia do congressista e outros materiais informativos sobre o Congresso da SBPC/ML.
 
O 49º CBPC/ML oferece desconto para estudantes da área de saúde de nível técnico e universitário, inclusive pós-graduação, mestrado e doutorado. Quem faz curso de tecnologia da informação (técnico ou universitário) tem desconto para se inscrever no 1º CBIL. Em ambos os casos, o estudante precisa enviar para a SBPC/ML declaração da instituição de ensino que comprove estar matriculado regularmente em 2015.
 
A categoria "Laboratório" permite que os colaboradores de um mesmo laboratório participem do 49º Congresso da SBPC/ML, em sistema de rodízio. A inscrição é em nome da empresa e só pode ser feita antecipadamente, pela Internet. Não há inscrição local para essa categoria.
 
Inscrições pelo site: www.cbpcml.org.br. Mais informações na SBPC/ML ,com Daniela Queiroz, pelos telefones (21) 3077-1400 e 3077-1409, ou e-mail inscricoes@sbpc.org.br
 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top