Inscrições abertas para Webinar Impacto da Pandemia nas Relações Profissionais de Saúde

SindHosp promove evento online dia 28 de maio de 2020

Compartilhar artigo

O SindHosp promove no dia 28 de maio de 2020 o Webinar Jurídico "Impacto da Pandemia nas Relações Profissionais de Saúde". O objetivo do evento online gratuito é esclarecer as principais dúvidas e mudanças que o coronavírus trouxe para o mercado de trabalho. 

O encontro será conduzido pelos especialistas do Grupo de Advogados da Área da Saúde, coordenado pelo Jurídico do SindHosp e composto por advogados de instituições renomadas do segmento. 

A equipe de advogados se reúne periodicamente para debater temas, normas, portarias e decisões judiciais que afetam direta ou indiretamente o setor e, mesmo durante a pandemia não seria diferente.  

Neste webinar as discussões serão feitar por Lucineia Nucci, advogada do Departamento Jurídico do SindHosp; Daniela Bernardo, sócia do Machado Nunes Advogados; Rachel Giotto, sócia da Giotto Sociedade de Advogados e Yara Siqueira, sócia do Mesquita Ortiz Advogados Associados. 

O Webinar Jurídico tem apoio do IEPAS, da FEHOESP, Ahesp (Associação dos Hospitais do Estado de São Paulo), Cbex (Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde) e Abramed (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica). 

As incrições podem ser feitas AQUI. 

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top