Jogo solidário Driblando o Câncer é tema do novo Podcast FEHOESP

Está no ar o mais recente Podcast FEHOESP. Na edição 88, o tema é o Projeto Driblando o Câncer, que será realizado dia 15 de dezembro, &agr

Compartilhar artigo

Está no ar o mais recente Podcast FEHOESP. Na edição 88, o tema é o Projeto Driblando o Câncer, que será realizado dia 15 de dezembro, às 14 horas, no Parque São Jorge, uma das sedes do Corinthians, em São Paulo. 

O evento foi criado para chamar a atenção da população sobre a importância de prevenir a doença e adotar bons hábitos de saúde. O projeto contará com a presença de jogadores veteranos, artistas e celebridades, entre elas, Mary Alexandre; a Musa do Palmeiras, Daniele Oliveira; a Miss Bumbum World 2019, Suzy Cortez; a Miss Tattoo Week 2019, Brenda Bubulla; a jurada do Gugu, atriz e modelo Cris Piza. 

No jogo masculino estarão presentes Cafu (pentacampeão), Ronaldo (tetracampeão), Amaral (seleção), Jamelli (seleção brasileira), Viola (pentacampeão), Ademir da Guia (Divino), Zenon (Corinthians), Luizão, Júnior (pentacampeão), goleiro Gilmar, Careca e BiroBiro, entre outros. 

Para Edna Murad, vice-presidente da equipe do Corinthians, atividades como o Driblando o Câncer são importantes para conscientizar as pessoas. "É uma maneira de chamar a atenção para o público se cuidar mais", afirma. 

 

OUÇA AQUI O PODCAST FEHOESP 88 

 

INGRESSOS: 

Sympla 

Ticket Agora 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

Livro Vírus Mortal é lançado durante a Hospitalar

O livro “Vírus Mortal: Os Hospitais Privados Paulistas, o SindHosp e a Pandemia da Covid-19”, que teve seu pré-lançamento durante evento em homenagem ao SindHosp na Câmara Municipal de São

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top