Jornalista Augusto Nunes visita sede das entidades

Ele será um dos palestrantes do Conecta Saúde

O jornalista Augusto Nunes esteve na sede da FEHOESP nesta sexta-feira, 14 de outubro. Reuniu-se com o presidente do IEPAS, José Carlos Barbério, com o gestor Marcelo Gratão, e com o vice-presidente do SINDHOSP e diretor da FEHOESP, Luiz Fernando Ferrari Neto.

O encontro foi marcado para que Nunes pudesse conhecer um pouco mais sobre a programação do Conecta Saúde, evento que será realizado em 25 de outubro e que contará com a presença do jornalista na palestra magna.

Colunista da Revista Veja e apresentador do programa Roda Viva, da TV Cultura, Augusto Nunes conversou com os diretores sobre a situação política e econômica do país. Para ele, o Brasil começa a sair de uma situação de letargia, consequência do impacto da Operação Lava Jato no cotidiano das pessoas. "O cidadão começa a perceber que o dinheiro roubado da Petrobrás afeta o seu bolso", afirmou.

Na ocasião, o jornalista também gravou um vídeo convidando o público a participar do Conecta Saúde (assista aqui).

Saiba mais sobre o Conecta Saúde: https://goo.gl/bcVWXi

A Inteligência Artificial na Saúde

Debates sobre os benefícios, riscos e limites da Inteligência Artificial (IA) têm sido uma constante no mundo contemporâneo, cada vez mais conectado e interligado. Para um dos entusiastas da IA,