Maturidade digital: conheça qual a realidade dos hospitais em São Paulo

maturidade digital
No dia 29/11 o SindHosp em parceria com a Healthcare Alliance reúne gestores da saúde para discutir a maturidade digital nos hospitais de São Paulo. Participe: as inscrições são gratuitas e já estão abertas!

Compartilhar artigo

Conhecer o índice de maturidade digital da sua instituição é o primeiro passo para uma jornada plena de desenvolvimento tecnológico.

Ciente dessa premissa, o SindHosp em parceria com a Healthcare Alliance promovem no dia 29 de novembro um encontro híbrido entre hospitais do Estado para discutir o tema.

Oito gestores das principais instituições de saúde de São Paulo guiarão esse debate.

Em primeiro lugar, para dialogar sobre a maturidade digital dos hospitais no Estado e apresentar os resultados do novo levantamento realizado pela Folks, que mediu o estágio digital nas instituições de SP, participarão:

  • Francisco Balestrin, presidente do SindHosp (mediador);
  • Claudio Giuliano, CEO da Folks;
  • Valdir Ventura, CEO do Grupo São Cristóvão;
  • Valdesir Galvan, CEO da AACD.

Já para discutir sobre a cadeia de recebíveis e os desafios financeiros para alavancar a transformação digital nas instituições, foram convidados:

  • Fabio Sinisgalli, diretor executivo da Healthcare Alliance (mediador);
  • Carlos Marsal, diretor executivo e financeiro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz;
  • Mark Carvalho, CFO da MV;
  • Claudio Giuliano, CEO da Folks;
  • Milton Alves, diretor de Tecnologia da Informação na Santa Casa de São Paulo.

Nesse sentido, a participação dos hospitais -seja na modalidade on-line ou presencial- é de extrema importância para consolidar um diálogo produtivo.

Desse modo, os participantes poderão compartilhar experiências e cases de sucesso, enquanto se atualizam sobre a realidade das instituições no Estado.

Por outro lado é importante frisar que o evento é gratuito e aberto para todos os hospitais, contribuintes ou não do SindHosp.

Para conferir a agenda dos próximos eventos, convenções coletivas firmadas pelo sindicato e estar sempre atualizado sobre o setor da Saúde, continue acompanhando as publicações na aba ‘Notícias‘ e siga o SindHosp nas redes sociais.

Artigos Relacionados...

CAT
Destaque

CAT: quando emitir?

Grupo Técnico de Segurança e Saúde Ocupacional discute sobre a emissão da CAT. Confira em quais casos emitir o documento!

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima