Negociação Coletiva com Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo (SINSAUDESP)

Informativo Negociação Coletiva 001/2021 Ref.: NEGOCIAÇÃO COLETIVA – SAÚDE SÃO PAULO – DATA BASE 1º DE MAIO DE 2021 Prezados

Informativo Negociação Coletiva 001/2021

Ref.: NEGOCIAÇÃO COLETIVA – SAÚDE SÃO PAULO – DATA BASE 1º DE MAIO DE 2021

Prezados Senhores,

Comunicamos que ainda não foi recebida a Pauta de Reivindicações do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo (SINSAUDESP), relativa à data-base 1º de maio de 2021.

Aguarda-se o envio da Pauta para agendamento da assembleia patronal para deliberação dos pleitos do sindicato de empregados.

Por ora, orientamos a categoria que acompanhe as informações sobre o andamento da negociação, a serem oportunamente divulgadas para a categoria patronal pelo SINDHOSP e que não sejam feitas antecipações de reajuste antes do recebimento da Pauta de Reivindicações do sindicato de empregados.

Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas no Estado de São Paulo – SINDHOSP.
DIRETORIA

27.4.2021