Negociações coletivas com o Sindicato dos Biomédicos do Estado de São Paulo

NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM O SINDICATO DOS BIOMÉDICOS PROFISSIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO - SINBIESP, DATA – BASE 1º DE SETEMBRO DE 2019 Informamos que o

Compartilhar artigo

NEGOCIAÇÃO COLETIVA COM O SINDICATO DOS BIOMÉDICOS PROFISSIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINBIESP, DATA – BASE 1º DE SETEMBRO DE 2019

Informamos que o SINDHOSP e o SINDICATO DOS BIOMÉDICOS PROFISSIONAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINBIESP, entabularam negociações referente a data-base 1º de setembro de 2019. Contudo, até a presente data não houve composição.

Na assembleia patronal realizada, foi discutida a Pauta de Reivindicações Profissional. Naquela oportunidade, foi aprovado o índice de reajuste salarial no percentual total de 3%, aplicado sobre o salário de setembro de 2018, para pagamento a partir de setembro de 2019, limitada a incidência ao valor correspondente a soma de dois tetos dos benefícios da Previdência Social.

Assim, aqueles que desejarem poderão antecipar o reajuste até o limite de 3% aprovado em assembleia, sob a rubrica antecipação referente a data-base setembro/2019, possibilitando compensação futura.

Ressaltamos que até o momento não foi instaurado processo de dissídio coletivo.

As empresas que desejarem, poderão observar as cláusulas sociais da última norma coletiva.

Em caso de dúvida, entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINDHOSP pelo Telefone (11) 3224-7171 ou pelo e-mail: juridico@sindhosp.org.br.

O SINDHOSP voltará oportunamente a orientar a categoria econômica até o final das negociações.

Alertamos para que as empresas NÃO EFETUEM QUALQUER NEGOCIAÇÃO INDIVIDUALMENTE.

Yussif Ali Mere Júnior
Presidente

 

Base territorial: todo o Estado de São Paulo

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima