Nova edição da Revista FEHOESP 360 fala sobre inovação

Conheça iniciativas que estão transformando o setor da saúde

A FEHOESP lançou, dia 5 de agosto, a 33ª edição da Revista FEHOESP 360, que traz como matéria de capa iniciativas inovadoras que estão transformando o setor de saúde. "Em julho realizamos um evento sobre Inovação em Saúde, na Capital paulista, que apresentou aos participantes start ups e empresas com serviços e produtos extremamente interessantes para o segmento. A matéria de capa da Revista FEHOESP 360 nº 33 apresenta aos leitores essas iniciativas", afirma o diretor da FEHOESP e vice-presidente do SINDHOSP, Luiz Fernando Ferrari Neto.

A edição ainda traz a nova parceria entre a FEHOESP e a Cruz Vermelha, com benefícios exclusivos aos associados e contribuintes dos sindicatos filiados à Federação; os números do mapa assistencial 2018, divulgado recentemente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); artigo sobre a RDC 50, já que mudanças na Resolução estão sendo discutidas e algumas podem prejudicar os estabelecimentos e a população; o esforço da FEHOESP, em parceria com o Ministério da Saúde e a Secretaria de Estado da Saúde (SES), para tentar frear o surto de sarampo em São Paulo; entre outros.

Clique aqui e tenha acesso gratuitamente ao conteúdo da nova edição da Revista FEHOESP 360.