Novos projetos são apresentados pela Diretoria

O SindHosp está conduzindo projetos inovadores para serem lançados ainda neste semestre. Na manhã da sexta-feira do dia 24 de setembro, a Diretoria apresentou em sua reunião mensal ao Conselho Fiscal as principais iniciativas em desenvolvimento.

Representação por região

A atuação do SindHosp no Estado foi uma das pautas discutidas. A gerente de relacionamento e negociação, a advogada Cleide Melloni, descreveu a nova composição da GEOPRE, a Gerência de Operações Regionais.

“Estamos muito satisfeitos que os 489 municípios que o SindHosp representa estão sendo amplamente cobertos pela atuação da entidade. Nesse contexto, é importante reconhecermos o trabalho que os colaboradores regionais estão desenvolvendo no suporte para informações das negociações coletivas que os contribuintes necessitam. Estamos nos reinventando na construção do GEOPRE, buscando sempre novas formas de atender ainda melhor a categoria”, afirma Dra. Cleide.

Saúde São Paulo está em pleno desenvolvimento

A Diretoria atualizou o Conselho Fiscal sobre o avanço do projeto Saúde São Paulo. A proposta ao Governo do Estado/2022 para ampliar o acesso da população à Saúde no Estado já está em construção.

Em parceria com o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), serão realizadas dezenas de entrevistas com líderes em diferentes segmentos da Saúde para discutir as necessidades do setor.

“Esse conjunto de entrevistas será a base da nossa proposta, em que reuniremos diferentes opiniões e visões de futuro sobre o tema”, explica o presidente, Francisco Balestrin.

Evento piloto aconteceu no dia 28/09

Algumas das entrevistas serão realizadas no auditório do SindHosp, através do talk show Saúde São Paulo – Diálogos, que integra o projeto. Na terça-feira, 28 de setembro, foi realizado o evento piloto, que contou com a presença de Wilson Pollara, ex secretário municial da Saúde de São Paulo e atual gestor do Iamspe. O evento foi transmitido ao vivo pelo Youtube do SindHosp.

Convidamos todos para construir essa proposta em conjunto! O próximo evento acontecerá no dia 7 de outubro, com a presença de Edson Rogatti, Diretor-Presidente da FEHOSP.

Participe conosco!