Novos rumos para a Saúde: Diálogos encerra ciclo de 2021

Mais de dois mil espectadores acompanharam as discussões e interagiram com os convidados. Reveja as discussões

Compartilhar artigo

12 entrevistas presenciais com referências da Saúde e da Política foram realizadas nesse ano. Mais de dois mil espectadores acompanharam as discussões e interagiram com os convidados.

 

Acesse o link para a GALERIA DE FOTOS no fim desta matéria

 

O projeto colaborativo e multidisciplinar Saúde São Paulo – Diálogos recebeu nesse ano grandes expoentes que apresentaram temas decisivos sobre o futuro do setor. Nesse mês, o SindHosp recebeu como últimos convidados do ano Ludhmila Hajjar, Nelson Mussolini e Márcio França, que discutiram novas perspectivas para a Saúde.

 

A realização do projeto conta com o apoio do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP) e segue até 2022 entrevistando as mentes mais brilhantes que se relacionam com o setor para a construção da Proposta Saúde São Paulo.

Ludhmila Hajjar concluiu o ciclo de 2021 do Diálogos com reflexões sobre parcerias público-privada

 

Entregue para os candidatos ao Governo do Estado 2023 a 2026, o documento visa contribuir para a construção de uma Saúde pública mais eficiente e mais assertiva para os diversos segmentos da Saúde no estado.

 

As pautas apontadas pelos convidados direcionam para a realização de ações de planejamento estratégico, aprimoramento de redes, desafios do sistema, integração público/privada e outras necessidades do setor.

 

Acompanhe a participação dos três últimos convidados:

Ludhmila Hajjar

Assista a transmissão

Confira a galeria de fotos do evento

 

Nelson Mussolini

Assista a transmissão

Confira a galeria de fotos do evento

 

Márcio França

Assista a transmissão

Confira a galeria de fotos do evento

 

 

Artigos Relacionados...

Artigos

Desejos para a saúde em 2025

Nações, companhias, organizações da sociedade civil e o próprio ser humano costumam renovar pactos, redefinir estratégias e realinhar objetivos a cada final ou início de ciclo. Estes momentos de reflexão

CCT saúde
Convenções Coletivas

Firmada CCT com Sindicato dos Médicos de São Paulo

Informe SindHosp Jurídico nº 125-A/2024 FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSMÉDICOS DE SÃO PAULO – SIMESP, VIGÊNCIA DE 1º DE SETEMBRO DE 2024A 31 DE AGOSTO DE

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top