Painel do leitor da Folha de SP destaca opinião do presidente da FEHOESP e do SINDHOSP

Yussif Ali Mere Jr comentou sobre a terceirização

O Painel do Leitor do jornal Folha de S.Paulo destacou, na edição desta quinta-feira (18), a opinião do presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, a respeito da regulamentação da terceirização de contratos de trabalho.

O artigo “Terceirização”, escrito pelo economista e colunista do jornal, Antonio Delfim Netto, e publicado no dia 17 de junho, opina a discussão acalorada em torno do projeto de lei que pretende regular a terceirização do trabalho e o posicionamento contrário dos sindicatos de trabalhadores.

Veja a opinião do presidente da FEHOESP e do SONDHOSP sobre o assunto:

"O texto revela o mal que centrais sindicais estão provendo nas relações de trabalho. Políticas de bondade não levam ao crescimento. O país só integrará o rol dos desenvolvidos quando melhorar a produtividade.”

Leia a íntegra do artigo de Delfim Netto clicando aqui.