Participe do Webinar | Metodologia Ágil Scrum e LGPD: Acelerando a Implantação da Lei

metodologia ágil scrum

Compartilhar artigo

O SindHosp convida toda a categoria da saúde a participar do webinar gratuito Metodologia Ágil Scrum e LGPD: Acelerando a Implantação da Lei. O encontro acontece na primeira semana de outubro, em 06/10, das 15h às 16h30, via plataforma da Hospitalar Hub. Para integrar o diálogo, é necessário efetuar inscrição previamente.

Ágil Scrum é um método aplicado em gestão dinâmica de projetos que preza pela formação estratégica de equipes, definindo entregas para um curto espaço de tempo.

Ele permite controlar as atividades de modo eficaz e eficiente, o que potencializa times que atuam conjuntamente para alcançar um fim específico.

Neste próximo webinar, serão explanadas as experiências e resultados alcançados na implantação da LGPD nos serviços de saúde, fazendo uso dessa metodologia.

Palestrante

Fernannda Tedesco, gerente de TI e Qualidade | DPO – SMH Sociedade Médico Hospitalar, é a palestrante convidada a apresentar o tema. 

Tedesco é enfermeira e pós-graduanda em LGPD pela Faculdade Legale; cursou Extensão em LGPD, Segurança de Dados e Responsabilidade Digital na PUCRS; é certificada em LGPD Foundation pela ITCERTS; membro ANPPD®️ e consultora em Gestão Hospitalar e LGPD pela FDFT Consultoria.

O evento conta com o apoio institucional do GRUPO IBES e será mediado por Paula Camargo, gerente de Inteligência e Conteúdo do SindHosp. 

Roteiro

Segue roteiro do encontro:

15h às 15h05: breve resumo do objetivo e apresentação da palestrante;

15h05 às 16h: conteúdo;

16h: tempo destinado às perguntas;

16h30: encerramento.

Tópicos a discutir

O conteúdo está subdividido nos seguintes tópicos:

  •  Definição de Scrum e LGPD;
  •  Formação de equipe;
  • Agilidade na entrega;
  •  Conscientização sobre a importância da LGPD;
  •  Resultados alcançados com a utilização da metodologia Scrum.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no site do SindHosp, aba eventos, até às 10h do dia 06 de outubro, entretanto, as vagas são limitadas. Acesse aqui e garanta a sua participação. 

Para continuar a par das atualizações do setor, próximos eventos e convenções coletivas firmadas, acesse a aba ‘Notícias e siga o SindHosp nas redes sociais.

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top