Planisa participa de congresso de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado

Evento será de 6 a 9 de maio, no Guarujá

Compartilhe este conteúdo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Entre os dias 6 e 9 de maio, haverá a 23ª Edição do Congresso de Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, na Casa Grande Hotel & Resort, no Guarujá, litoral de São Paulo. Com um estande, a Planisa participará do evento com o objetivo de fortalecer o seu relacionamento com os associados da Federação e com o conjunto de entidades, que compõe o segmento filantrópico da saúde no Brasil.
 
Com o tema central “Saúde: este é o nome do jogo”, a Fehosp pretende colocar em campo os mais renomados profissionais da área para debater, em conjunto com os congressistas, estratégias para vencer os obstáculos que as Santas Casas e hospitais filantrópicos ainda enfrentam dia a dia. Entre os assuntos já definidos estão a governança nos hospitais, os modelos de gestão, a captação de recursos e a filantropia.
 
Voltado para presidentes, provedores, administradores e diretores hospitalares; Santas Casas e Hospitais Beneficentes; Conselhos Estaduais de Saúde; Órgãos públicos da SES; Prefeituras; Secretarias Municipais de Saúde; Hospitais públicos Estaduais e Municipais; Diretores Clínicos e Técnicos; Empresas da área de Saúde, a iniciativa visa estimular a participação da cadeia produtiva da Saúde, buscando desenhar o futuro do setor hospitalar, propondo soluções para os problemas e estratégias para a gestão. 
 
As inscrições podem ser feitas pelo site: www.fehosp.com.br
 
 

Outras postagens

Rolar para cima