Presidente do SINDHOSP dá boas-vindas em workshop

Ao lado do vice-presidente da CNS e do diretor Luiz Fernando Ferrari

Este ano o Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS) promove, em seu estande na Feira Hospitalar, uma programação extensa de workshops sobre temas diversos, de interesse da categoria.

Às 16h foi a vez do tema "Desafios de um atendimento com excelência", sob a tutrela da psicóloga Claudiane Reis Paixão.

Antes de iniciar a aula propriamente dita, o presidente do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, deu as boas-vindas ao público, que lotou o pequeno auditório. "Agora sim, em nome do IEPAS, estamos com nosso estande na Feira, oferecendo cursos rápidos aos profissionais de saúde. Isso faz parte da nossa missão de levar, ao fim, mais qualidade ao paciente", afirmou.

O presiudente da Federação Baiana de Saúde (Febase) e vice-presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNS), Marcelo Moncorvo Britto, elogiou a iniciativa e reforçou a importância de se atender bem o cliente, principalmente num ambiente em que, muitas vezes, as pessoas estão apreensivas com o desfecho do atendimento.

O vice-presidente do SINDHOSP, Luiz Fernando Ferrai Neto, também particpou da abertura e agradeceu a todos pela presença.

A palestrante, Claudiane Reis, reforçou a importãncia de conhecer em que nível está o atendimento, a fim de diagmosticar as possíveis falhas.

Na foto, a partir da esquerda: Marcelo, Yussif e Luiz Fernando.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS EVENTOS

Crédito da foto: Dule Oliveira