Presidente do SINDHOSP é um dos 100 mais influentes da Saúde

Marcelo Gratão, CEO do Sindicato, representou Yussif na premiação

Compartilhar artigo

O presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, foi eleito, pelo segundo consecutivo, pelo Grupo Mídia, empresa responsável pela publicação da revista HealthCare Management, uma das cem pessoas mais influentes da saúde.
 
O CEO do SINDHOSP e gestor do IEPAS, Marcelo Gratão, representou o presidente na cerimônia de entrega do prêmio realizada na noite do dia 20 de maio, encerrando as atividades da 23ª Hospitalar Feira+Fórum, na capital paulista.
 
No total, foram 20 categorias com cinco ganhadores em cada uma, não havendo ranking entre os homenageados. Foram eleitos executivos de hospitais, indústrias, operadoras de saúde, empresas e outros players que fomentam o segmento.
 
Yussif foi eleito pelo seu trabalho à frente do Sindicato, onde tem desenvolvido diversas atividades focadas em uma gestão participativa e com planejamento estratégico, transformando a entidade em instituição eficaz de prestação de serviços à categoria. “Nesses últimos meses, conquistamos resultados satisfatórios em na entidade. Desta forma, afirmo que a maior responsabilidade é entregar aos associados um serviço de qualidade e que atenda suas necessidades.”
 
 
Fotos: Leandro Godoi

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Siga nas mídias sociais

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

error: Conteúdo protegido
Scroll to Top