O SindHosp está atuando para sua empresa poder crescer

produtos sindhosp
O Sindicato lançará 5 produtos nos próximos dias e a CEO da entidade faz convite à base representada.

Para atender às demandas do setor, atuando como um facilitador e entregando melhores e mais soluções aos associados, o SindHosp lançou verticais de produtos e serviços, com foco em Educação, Informação e Dados, Hub de Negócios, Eventos Corporativos e outros projetos inovadores.

“Fortalecer a visão associativa no Sindicato aproxima e cria oportunidades de desenvolvimento de pessoas e novos negócios. Os produtos lançados trazem para as empresas representadas capacitação, negócios inovadores, networking e a possibilidade de compartilhamento do conhecimento.

Todos estão convidados para fazer parte deste movimento positivo, que beneficia mais de 51 mil estabelecimentos de saúde paulistas” — Larissa Eloi, CEO do SindHosp.

O que está aí:

O Sindicato dispõe de 5 produtos:

SindEduca — Plataforma de conteúdos online para os profissionais da saúde

SindClub — Clube de benefícios com descontos exclusivos e em diversas empresas parceiras

SindInfo — Dados e informações em saúde

SindMais — Projetos personalizados

SindConecta — Eventos, conexão e networking

Continue acompanhando as publicações e detalhes de cada um deles nos canais digitais do SindHosp.